Servidores do Parlamento participam de palestra sobre AVC e Mal de Alzheimer na abertura da “VI Semana da Saúde”
Mais uma vez a Diretoria de Saúde da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), com o apoio do presidente Josué Neto (PSD), promove a Semana da Saúde, em sua sexta versão. A programação foi aberta na manhã desta sexta-feira (16) no Auditório Senador João Bosco Ramos



































