Semana começou com combate à tuberculose na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) está sediando dois eventos relativos ao combate à tuberculose nesta semana, em acompanhamento à mobilização mundial do Dia Internacional de Combate à Tuberculose, comemorado em 21 de março. O primeiro é o 2º Simpósio Estadual de Tuberculose, promovido Fundação



































