
Governo do Amazonas repassou mais de R$ 22 milhões para interior do estado, no primeiro semestre
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), divulgou, nesta sexta-feira (1º/07), o balanço de investimentos destinados neste primeiro semestre, para o fortalecimento do setor primário, por meio de emendas parlamentares de deputados estaduais para os municípios do interior






















































