Artur Neto busca, em São Paulo, investidores para realizar grandes eventos em Manaus

A empresa de marketing e entretenimento 9ine vai estudar que tipo de eventos podem ser realizados em Manaus para fortalecer o nome da cidade, atrair turistas, novos investidores e fazer com que a economia seja fortalecida. O embrião da parceria foi anunciado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, que na noite desta quinta-feira, 29, teve uma reunião, em São Paulo (SP), com o sócio da agência, Marcus Buaiz.

FOTOS: Divulgação Semcom
FOTOS: Divulgação Semcom

 No encontro de apresentação, com duração de duas horas, o prefeito explanou a Buaiz que Manaus tem um potencial vasto a ser explorado. Para isso foram usados exemplos como o sucesso da Copa do Mundo na cidade, a estrutura montada no Réveillon e o credenciamento, junto ao Comitê Olímpico Rio 2016, para tornar Manaus sede das partidas de futebol nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, além do fato da capital do Amazonas ter aparecido, constantemente, nos roteiros de melhores destinos turísticos do mundo.

 “Foi uma reunião inicial. A 9ine é uma empresa de marketing, que tem como proprietários o ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’ e o empresário Marcus Buaiz. Mostramos que Manaus tem despertado, cada vez mais, interesse no Brasil e no Mundo. Precisamos capitalizar a marca ‘Amazônia’ e atrair investidores. Quem não quer aliar um evento a esse nome? Nosso potencial é gigantesco. Eles se mostraram bastante interessados”, disse Arthur Neto.

 Buaiz assinalou que a agência fará um estudo inicial sobre como Manaus pode entrar no circuito de grandes eventos no país. Ele citou que festivais de música na praia da Ponta Negra, grandes shows internacionais e até a realização de uma edição UFC na cidade são os primeiros projetos a serem avaliados pela 9ine, que tem contrato com lutadores de MMA.

Segundo o prefeito, essa foi apenas a primeira reunião. Entretanto, ele espera que a parceria saia rapidamente para a prática. “Estamos credenciados a realizar grandes eventos. É a hora de colocar Manaus de vez no circuito nacional e internacional. A Copa do Mundo nos deixou esse legado. Nossa vocação é internacional estamos lutando para conquistar esse patamar de uma vez por todas”, assinala.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close