
Wilson Lima lança programa Escola Ativa, que vai capacitar mais de mil professores na capital e interior do Amazonas
Iniciativa inédita no Estado propõe inovações em conteúdo, método e gestão, multiplicadas por meio da formação de professores e gestores O governador do Amazonas, Wilson Lima, lançou, nesta segunda-feira (09/03), o programa “Escola Ativa”, que será aplicado em 27 escolas de tempo integral, sendo dez





















































