Prefeito Arthur Neto prestigia posse da nova diretoria do Crea-Am

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, prestigiou, na noite desta quinta-feira, 19, a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM). Arthur destacou que o presidente Cláudio Guenka terá uma grande missão, mas ressaltou que pela competência vai desempenhar um excelente trabalho frente ao órgão.

MANAUS.AM - 19-03-15 - PREFEITO  EM SOLENIDADE NO CREAM. FOTO. MARCIO JAMES. SEMCOM (10)

“O setor está em crise e momento, é preciso uma pessoa capaz de articular com diversos setores da sociedade e com o poder público. Eu vejo todas essas qualidades no engenheiro Cláudio Guenka, que inclusive trabalhou no nosso governo. Conheço sua competência, sua capacidade de organização e sei que ele vai demonstrar tudo isso para enfrentar essa crise”, destacou o prefeito.

Cláudio Guenka foi eleito para o segundo mandato junto ano Crea-Am e segue no cargo até 2017. Ele reafirmou que por conta da crise que se instala no país terá momentos difíceis neste inicio, mas afirmou estar qualificado para administrar o órgão.

“Nós temos a certeza que com a nossa serenidade, com a nossa experiência, e principalmente o foco que nós temos na modernização, nós vamos conseguir ultrapassar essa barreira e levar oportunidades a todos os profissionais do nosso Estado.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close