Melo e Omar Aziz viajam para a calha do Rio Juruá neste final de semana

 

Rodrigo Torii
Foto: Rodrigo Torii

O candidato à reeleição para o governo do Amazonas, José Melo (Pros), acompanhado do candidato ao senado Omar Aziz (PSD), reforçam a campanha no interior, a partir desta quinta-feira (7). Os candidatos da coligação “Fazendo mais por nossa gente” viajam aos sete municípios da calha do Rio Juruá onde participam de carreatas, caminhadas e comícios.
Serão três dias de agenda política nos municípios com a participação de comitiva de postulantes as vagas de deputado federal e estadual. Melo e Omar iniciam viagem na quinta-feira pelo município de Guajará (a 1.494 quilômetros de Manaus). No mesmo dia, seguem para Ipixuna e Eirunepé. Na sexta-feira, dia 8 de agosto, o roteiro engloba Envira, Itamarati e Carauari. No sábado, dia 9 de agosto, os candidatos da coligação estarão em Juruá e Maraã, na calha do Rio Japurá.

Essa é a segunda jornada da coligação pelo interior. Semana passada, Melo e Omar visitaram a calha do Rio Madeira, cobrindo os seis municípios da região.

“Vamos apresentar nossos programas de governo e ouvir as pessoas. Assim conseguimos construir um governo que esteja cada vez mais próximo, abrindo oportunidades”, disse Melo, que informou que irá reservar os finais de semana para a agenda política no interior.

Na calha do Rio Juruá, com exceção de Maraã que é da calha do Japurá, o Governo do Amazonas, na gestão de Omar Aziz ao lado de José Melo, possui investimentos que ultrapassam R$ 300 milhões. Com obras que envolvem a construção e reforma de hospitais, escolas de tempo integral, recuperação do sistema viário, novos portos e recuperação de estradas vicinais.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close