Visita de Bolsonaro ao Amazonas coloca ZFM no centro de atenções do Brasil e do mundo diz Coronel Menezes

 

A visita de Bolsonaro ao Estado do Amazonas, de acordo com o superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, coloca a Zona Franca de Manaus (ZFM) no centro de atenções do Brasil e do mundo e dissemina uma mensagem de que ela é estratégica para o País e de que a Suframa está avançando no resgate de seu protagonismo no âmbito regional.

O superintendente também ressaltou que a visita do presidente poderá trazer novidades positivas com relação à rodovia BR-319. “A BR-319, devido à sua importância capital para a nossa região, também está na pauta e o presidente vai trazer as atualizações necessárias. Estamos vendo com bons olhos o destravamento das barreiras ambientais, que neste momento são o principal desafio que temos antes da fase de engenharia e da fase orçamentária”, afirmou.

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, estão confirmados para participar da  287ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS), a ocorrer na próxima quinta-feira (25), às 10h, na sede da Autarquia. O superintendente também adiantou informações sobre a pauta da reunião, informando que estarão em análise um total de 88 projetos industriais e de serviços, sendo 26 de implantação, que preveem investimentos superiores a US$ 650 milhões e a geração de quatro mil empregos diretos no Polo Industrial de Manaus (PIM) nos próximos três anos.

 

“A reunião do CAS, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, será um momento extremamente importante para nossa economia e uma resposta à sociedade, principalmente àquelas pessoas que estão desempregadas e querem oportunidade. Com isso, estamos cumprindo nossa missão de gerar emprego e renda e melhorar a qualidade de vida da população”, reforçou Menezes.

 
 
 

Related Articles

Check Also

Close
Close