Virada surpreendente de José Melo,que leva as eleições do Amazonas para o segundo turno

IMG_3814

Confirmado o segundo turno no Amazonas, com uma virada surpreendente do candidato José Melo,nunca um candidato em uma campanha eleitoral entrou em uma disputa tão atrás nas pesquisas e acabou vencendo a disputa levando a eleição para o segundo turno.

Indiscutivelmente a partir de agora a disputa será muito acirrada, e o vencedor chegará a vitória de uma forma muito apertada.

Eduardo Braga que aparecia em várias as pesquisas como favorito e com vitória no primeiro turno, foi surpreendido pelos erros inexplicáveis das pesquisas publicadas no Amazonas, onde aparecia na frente e venceria em primeiro turno.

José Melo (Pros) confirma  em 1º lugar com   42,47% dos votos válidos. Eduardo Braga (PMDB) aparece logo atrás, com 41,72%, seguido por Marcelo Ramos (PSB), 12,65% totalizando 79,67%  dos votos apurados no Amazonas.

Melo, ao lado do seu candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD), e do ex-governador Omar Aziz (PSD), candidato  eleito ao Senado, concedem entrevista coletiva aos jornalistas daqui a pouco.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close