Transparência e responsabilidade com dinheiro público são compromissos do Capitão Alberto Neto com o povo de Manaus

“Quero levar a transparência com que trabalho na Câmara dos Deputados para a Prefeitura de Manaus”, afirmou o candidato a prefeito pela coligação Aliança por Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto, durante reunião com o candidato à reeleição para o cargo de vereador Cláudio Proença, realizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

No encontro, que contou com a participação de cerca de 100 pessoas, o candidato falou dos seus compromissos para a cidade de Manaus, destacando que pretende conduzir a capital com pulso firme para gerir o dinheiro público com responsabilidade e zelo. “Fui eleito o parlamentar mais transparente pela revista Congresso em Foco, não fiz mais do que a minha obrigação, porque esse é um ato de caráter, de compromisso, de respeito ao povo”, disse.

A transparência, segundo Capitão Alberto Neto, vai muito além de divulgar os gastos públicos no site da Prefeitura, mas, sobretudo, é ter comprometimento com o que é investido cada centavo. “Tem creches que estão há sete anos em construção mas nunca termina, isso porque o gestor precisa ser atuante, precisa estar acompanhando os investimentos e a execução das obras”, reforçou.

Reunião na Cidade Nova

Em reunião com amigos do bairro Cidade Nova 2, na zona norte, o candidato contou sua história como Capitão da Polícia Militar do Amazonas, onde conquistou a confiança do povo através do trabalho voltado para comunidade. “Coloquei meu nome à disposição e disse a Deus ‘Eis-me aqui Senhor’ porque servir ao próximo que a gente nem conhece para tonar a vida do outro melhor é o que guiou minha história e me trouxe até aqui”, relatou.

Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. participaram, na tarde do sábado, de uma movimentada carreata pelas principais ruas do Coroado e bairro adjacentes. Denominada “Carreata da Humildade”, com concentração que ocorreu na avenida Beira Mar, sob a coordenação do candidato a vereador Marquinhos (PTB).

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close