TCE-AM define os relatores das contas de 2015 de José Melo e de Arthur Neto

sessao_19-12-14-620x310

O colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) definiu, na manhã desta quarta-feira (14), na primeira sessão ordinária do ano, os relatores das contas do governo do Estado do Amazonas e da Prefeitura de Manaus do ano de 2015. Os conselheiros Yara Lins dos Santos e  Érico Desterro irão relatar, respectivamente, as contas do primeiro ano de gestão do governador José Melo e do terceiro ano de administração do prefeito Arthur Neto, que deverão ser entregues à corte até dia 31 de março de 2016.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Roberto Krichanã, será o responsável pelo parecer das contas do Governo do Estado. Já o parecer do MPC das contas da Prefeitura de Manaus será elaborado pela procuradora de Contas, Elizângela Marinho.

O critério para a escolha dos conselheiros-relatores foi de o rodízio e foi anunciado pelo conselheiro-presidente da corte, Josué Filho. Segundo o presidente, a antecipação dos relatores ocorre, como todos os anos, para contribuir com o trabalho de relatoria dos conselheiros, que poderão acompanhar, desde agora, a utilização das verbas públicas no Estado e no município.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close