
Portadores de HIV e pacientes oncológicos são inseridos na nova etapa de vacinação no município de Maués
A Prefeitura de Maués inicia mais uma etapa na vacinação contra a Covid-19. Após vacinar portadores de diabetes, obesidade mórbida, cardiopatias, hipertensos, grávidas com algumas destas comorbidades, o município começará atender pessoas transplantadas, oncológicos, doenças respiratórias crônicas, neurológicas, renais crônicos , anemia falciforme, cirrose hepática,






















































