
Fernando Rocha é demitido da Globo
Depois de quase 30 anos na TV Globo, Fernando Rocha foi demitido e afastado da programação já nesta quarta-feira (27). A emissora decidiu não renovar o contrato do apresentador, que termina em agosto. De acordo com a Comunicação da Globo, Fernando Rocha encerrará suas atividades com a emissora





















































