MANCHETE

Wilson Lima vistoria obras do Anel Viário Sul

O Governo do Estado vai entregar 50% das obras do Anel Viário Sul até o final desse ano. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Wilson Lima, que vistoriou o canteiro de obras, na manhã desta terça-feira (23/07), acompanhado pelo secretário de Estado de

Inscrições para o concurso do TJAM iniciam nesta terça-feira (23)

Começa nesta terça-feira (dia 23), às 10h (no horário oficial de Brasília), o período de inscrição para o concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que oferta 160 vagas, sendo 140 para o cargo de Assistente Judiciário (nível médio) e 20 para o

O jornalismo tem que ser escravo dos fatos, diz Alexandre Garcia

Com mais de 50 anos de profissão, o jornalista Alexandre Garcia é taxativo ao afirmar que “o jornalismo tem que ser escravo dos fatos” e complementa: “os fatos não precisam de ajuda. Na hora que a gente for ajudar os fatos, a gente estará deturpando-os

Fãs comemoram o Dia Mundial do Rock neste sábado

Um senhor de mais de 60 anos, vibrante, contestador, revolucionário e que provoca as mais diversas sensações e reações em quem tem contato com ele ou em quem não vive sem ele. Este é o rock’n’roll, um estilo musical que nasceu entre as décadas de

Bolsonaro demite presidente dos Correios por “agir como sindicalista”

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira, 14, que vai demitir o presidente dos Correios, general Juarez Aparecido de Paula Cunha. Em café da manhã com jornalistas, o presidente justificou que Cunha “foi ao Congresso e agiu como sindicalista”. Bolsonaro informou, ainda, que convidou o

SBT acaba com jornal e demite Analice Nicolau e Karyn Bravo

Analice Nicolau e Karyn Bravo foram demitidas pelo SBT, na última quinta-feira (13). A emissora de Silvio Santos decidiu pôr um fim no “SBT Notícias”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, toda a equipe do informativo foi desligada do canal. A partir da semana

Cininha de Paula é demitida da Globo após 32 anos

Cininha de Paula foi demitida da TV Globo após 32 anos de casa. A atriz e diretora revelou que estava de acordo com a não renovação de seu contrato com a emissora carioca. “Sim. De comum acordo”, confirmou a veterana ao colunista Flávio Ricco. Entretanto,

Não há mais postagens para mostrar

Amazonas

TCE em Pauta

Manaus

Assembleia em Pauta

Câmara em Pauta

Série o Amazonas

Educação