
Wilson Lima participa da cerimônia que marca o início das obras para produção de gás no Campo do Azulão
O governador do Amazonas, Wilson Lima, e o ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, participam, nesta quarta-feira (16/10), da cerimônia que marca o início das obras para produção de gás no Campo do Azulão, no município de Silves (distante 203 quilômetros de Manaus).




















































