
Reconstrução mamária devolve autoestima das mulheres e ajuda no tratamento do câncer
“Me senti poderosa”. Esse é o relato de Auxiliadora Lima de Souza, de 52 anos, que há dois anos perdeu a mama esquerda por conta de um câncer de mama, mas na mesma cirurgia fez a reconstrução mamária. O procedimento na Fundação Centro de





















































