
Lei Seca flagra 26 motoristas alcoolizados durante final de semana em Manaus
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) notificou, durante Operação da Lei Seca realizada entre a noite de sexta-feira (08/11) e a madrugada desta segunda-feira (11/11), 26 motoristas dirigindo sob efeito de álcool em Manaus. Durante as operações, que foram realizadas em diversas zonas




















































