
Na Fieam, Wilson Lima faz balanço de gestão e fala sobre expectativa para o Amazonas em 2020
O governador Wilson Lima participou, na noite de quinta-feira (13/02), da primeira reunião ordinária de 2020 da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), que contou com a presença de empresários, representantes de classe, parlamentares e secretários de Estado. Durante o encontro,






















































