
Lula (PT) e FHC (PSDB) se encontram em São Paulo
Um grande encontro foi registrado nas redes sociais de Lula, nesta sexta-feira (21). Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) se encontraram na semana passada em São Paulo, a convite do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nelson Jobim, para um almoço em






















































