Assembleia retoma ritmo normal de trabalhos e Josué Neto defende trabalhos com bons resultados
Desejando um ano de boas realizações e um bom ano legislativo aos servidores e deputados, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PSD) abriu a primeira Sessão Plenária ordinária de 2015, nesta quarta-feira (4), agradecendo a confiança e a honra que os



































