São José 2 faz festa para Omar Aziz e Henrique Oliveira

 

facea521-ab2b-4c3a-a7ab-e99dcdc03f74

O candidato ao Senado e ex-governador Omar Aziz (PSD) caminhou na tarde de hoje (27) pelas ruas do bairro São José 2, na zona leste de Manaus. Omar foi acompanhado por Henrique Oliveira (SD), vice do candidato à reeleição ao governo José Melo (PROS) pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’.

Moradores das ruas Janauacá e Iranduba receberam Omar com grande festa e conversaram com o ex-governador. Nas abordagens, o candidato ouviu comerciantes, donas de casa e mototaxistas que declararam apoio a sua candidatura. Durante a conversa eles falaram sobre a infraestrutura do bairro e o programa Viver Melhor.

O São José 2 é um dos bairros onde várias casas foram adaptadas pelo programa Viver Melhor, que beneficia pessoas com mobilidade reduzida. Para Omar Aziz, é preciso não só ouvir as pessoas, mas se colocar no lugar delas. 

“Como governador, me coloquei muitas vezes no lugar de uma mãe e de um pai que tem um filho deficiente, com dificuldade para se locomover. E hoje posso ver que fiz um bom trabalho. Aqui no São José as pessoas estão chegando até mim para agradecer”, comentou o ex-governador.

Mãe de uma criança com deficiência, a dona de casa Maria Janete Costa foi uma das beneficiadas pelo programa Viver Melhor e teve sua casa adaptada.

dbd16454-ef42-4143-a0b6-e67a02ff1278

 

Quem disser que não foi bom está mentindo. Foi um programa que me ajudou, ajudou meu filho e ajudou outras famílias que eu conheço. Na minha casa foi adaptado o quarto e o banheiro. Eu vou torcer pelo Omar e pelo Melo porque esse trabalho não pode parar.”

Candidato a vice-governador, Henrique Oliveira voltou da caminhada ainda mais entusiasmado com a campanha e disse que a cada bairro visitado pela “Caravana 90” a população confirma o desejo de manter o projeto de um governo que cuida das pessoas.

“Muito bom. 90 graus na sombra. Um calor humano fora do comum. Todo mundo querendo o Melo e o Omar. As pessoas querem mais trabalho e solução para os problemas. Em quatro anos, foi feito muito mais que nos 20 anos dos nossos adversários e as pessoas sentem isso“, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close