Santa Casa de Misericórdia poderá receber recurso do Governo Federal

CMM

 

 

Um projeto de lei da Câmara dos Deputados que está em fase conclusiva pode ser a chance para a reabertura da Santa Casa de Misericórdia de Manaus.

O projeto é o 6801/13, de autoria da deputada federal Sandra Rosado (PSB/RN). A proposta visa incluir as Santas Casas de Misericórdia e hospitais filantrópicos no programa federal ‘Mais ‘Médicos, instituído pelo Governo Federal ano passado.

A aprovação do projeto é uma forma do Hospital em Manaus ser restabelecido,esse projeto está em fase conclusiva em Brasília, see ele for aprovado,a Santa Casa será reerguida do esquecimento. Com a vinda de recursos federais e mais outras ações que se tem feito aqui na Capital, o sonho de ver a Santa Casa realizando atendimentos novamente pode se tornar realidade.

Em Manaus, a Santa Casa está abandonada há mais de dez anos por problemas administrativos e falta de recursos financeiros. No mês passado, a Justiça nomeou novos gestores para rever a gestão da entidade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close