Resultado preliminar do concurso da Manaus Previdência é publicado no DOM

A Prefeitura de Manaus publicou, na edição nº 5.271, do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 25/1, os resultados preliminares da prova objetiva do concurso da Manaus Previdência, bem como a divulgação das respostas das decisões dos recursos deferidos e indeferidos. Os resultados se referem aos cargos de nível médio e superior.

Assim, os candidatos terão prazo para interposição de recursos quanto aos resultados da prova objetiva, entre os dias 26 e 28/1, que devem ser encaminhados por meio do site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

A publicação dos resultados finais para os cargos de nível médio e superior está prevista para 10/2.

A seleção para procurador autárquico segue com a prova discursiva, que será aplicada em 20 de fevereiro, no período da manhã, e terá a duração de 4 horas. Os candidatos classificados na primeira fase (prova objetiva) até a 30ª posição farão a prova.

As provas objetivas do concurso da Manaus Previdência, tanto para procurador quanto para os demais cargos, foram aplicadas no dia 5 de dezembro de 2021, em Manaus.

O concurso da Manaus Previdência, a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC), oferece dez vagas, além de cadastro de reserva para cargos de técnico previdenciário (nível médio), analista previdenciário (nível superior em várias áreas) e procurador autárquico (bacharel em Direito).

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close