Programa Luz para todos chega a mais uma comunidade de Coari

A prefeita em exercício Dra. Mayara Pinheiro, participou na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, da inauguração de mais uma etapa do programa Luz para Todos. Desta vez a comunidade Deus Proverá, que fica localizado no médio Solimões, foi contemplada com a chegada da eletricidade. O evento de inauguração contou com a presença dos vereadores e do coordenador Federal do programa Luz para Todos Robson Bastos.

De acordo com a prefeita em exercício Dra. Mayara Pinheiro, o programa Luz para Todos inicialmente teria um prazo de dois anos para implantação, no entanto, já neste primeiro ano de mandato, quase todo o médio Solimões já foi beneficiado com a eletrificação rural. “Hoje não são só lâmpadas que se acendem, mas sim a dignidade chegando ao nossos comunitários, que a partir de agora não vão mais precisar estudar a luz de velas ou gastar o seu diesel para conseguir assistir a novela, isso enche meu coração de alegria”, disse a Dra. Mayara.

Segundo o Secretário Municipal de Agroeconomia Indústria, Comércio e Energia, Rui Borges, o programa que custou mais de R$5 milhões de reais irá beneficiar ao todo 417 famílias. “O Prefeito Adail Filho e a Dra. Mayara Pinheiro tem uma preocupação toda especial com esse programa e desde que assumiram a administração do Município estamos trabalhando arduamente para levar a Luz elétrica para todas as comunidades rurais e até em fevereiro de 2018”, explicou o secretário.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close