Prefeitura de Manaus realiza evento ‘Professor, meu orgulho’ para homenagear profissionais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Mário Oliveira/ Semed

Em comemoração ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou, na tarde desta terça-feira, 8/11, o evento intitulado “Professor, meu orgulho”, com sorteio de aproximadamente cem prêmios, entre automóveis, bicicletas, motos, passagens aéreas, notebooks, tablet e  TVs Smart. Para participar do sorteio, os servidores da Semed tiveram que se inscrever em um link disponibilizado entre os dias 1º e 6 de novembro até as 19h.

O sorteio foi feito na modalidade híbrida. A parte presencial, para dar lisura ao processo, foi feita no auditório da Semed, na zona Centro-Sul, regada de apresentações culturais, declamações de poesias, música e entretenimento.  E, a modalidade on-line foi transmitida pela página do Facebook da Semed.

Foto: Mário Oliveira/ Semed

Participaram do sorteio quase 12 mil servidores, entre professores, pedagogos, serviços gerais, administrativos, todos profissionais da Educação do município de Manaus. 

A secretária municipal de Educação, Dulce Almeida, destacou que o evento é uma forma de a Prefeitura de Manaus e da rede municipal de ensino expressarem o carinho que sentem por todos os profissionais da rede municipal.

“Esse evento foi pensado com muito carinho para os profissionais da Educação, por todo empenho, dedicação e o trabalho de excelência que vocês prestam diariamente à cidade, aos mais de 250 mil alunos atendidos pela Prefeitura de Manaus. Parabéns pelo seu dia, parabéns por essa festa linda que vocês merecem”, frisou.

O chefe da Divisão de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) da Semed, Tiago Pereira, ressaltou que a Semed criou mecanismos para facilitar o acesso ao link de inscrição a todos servidores. “A inscrição foi aberta a todos os nossos servidores e, além de todo o tempo dado para as pessoas se inscreverem, foi divulgado de forma maciça nos meios de comunicação da Semed. Foi disponibilizado ainda um call center e um tutorial em vídeo, enviado em grupos de WhatsApp, para tirar dúvidas sobre como se inscrever. Tudo isso foi feito para dar mais lisura ao sorteio e para que participasse o maior número de servidores possível“, explicou.

Norberto Pereira, do DGTI, teve a oportunidade de receber o seu prêmio na hora, porque é servidor da sede da Semed. Ele ganhou uma passagem aérea com direito a acompanhante. “Eu não imaginava mesmo que eu ia ganhar, eu só tenho de agradecer ao prefeito David Almeida e à secretária Dulce Almeida e parabenizá-los pela iniciativa e pelo gesto de valorização com todos os profissionais da Educação”, finalizou Norberto.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS