Prefeito e empreendedores fazem panfletagem no Centro para divulgar a Galeria Espírito Santo

30-10-14- GALERIAS POPULARES (12)
Fotos: Alex Pazuello e Karla Vieira

Faixas, camisetas, panfletos na mão e muita disposição para atrair os clientes. Foi assim a manhã do prefeito Arthur Virgílio Neto e dos empreendedores da Galeria Espírito Santo que, nesta quinta-feira, 30, arregaçaram as mangas e realizaram uma panfletagem no centro de Manaus.

A ação foi a primeira de uma série de outras ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), em parceria com o Sindicato do Comércio dos Vendedores Ambulantes (Sindcovam) e a Associação dos Trabalhadores Informais para divulgar o espaço. A atividade teve ainda o apoio do Sebrae.

É muito bom ir comprar, conhecer o novo espaço. Lá a população vai encontrar pessoas que estão preparadas para fazer um bom atendimento e graças a eles (os novos empreendedores), hoje nós temos um Centro melhor. Manaus deve muito aos comerciantes que entenderam o projeto, enfrentaram as dificuldades e hoje esperam apenas que as pessoas visitem as galerias populares e façam suas compras”, afirmou o prefeito.

De acordo com o subsecretário do Centro, Daniel Herzov, a panfletagem tem a finalidade de informar ao consumidor que os antigos camelôs, hoje empreendedores, estão concentrados no prédio que fica na Rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de Maio.

A Galeria Espírito Santo inaugurou no dia 1º de agosto e abriga 323 novos empreendedores.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close