Prefeito de Careiro Castanho Hamilton Alves diz:”Recurso de R$25 milhões chega em uma boa hora.”

 

Foto: Edson Piola
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

Em entrevista exclusiva ao portaldoamazonas.com o Prefeito de Careiro Castanho ((localizada a 102 kilômetors da cidade de Manaus) Hamilton Alves (PMDB), agradeceu muito o empenho do Senador Eduardo Braga que conseguiu com a presidenta Dilma o recurso para asfaltar dois bairros, Nova Esperança e Sebastião Borges, e recuperar todas as vias da cidade do Careiro Castanho.  Hamilton também declarou que o senador também comunicou que estavam assinou a ordem de serviço para a recuperação do trecho da BR-319.

Muito satisfeito com todo os recursos recebidos, o Prefeito disse que existe um verba especifica para a obra de 200 km da BR-319, que já foi licitada, é  uma obra orçada em mais de 100 milhões de reais pelo Governo Federal,  “Vai atender o trecho de Zero até Duzentos, inicialmente e depois mais 50 quilômetros, o trecho do meio que são mais 400 quilômetros será feito uma manutenção para trafegabilidade na BR.”explicou o Prefeito de Careiro Castanho.

_MG_0290
Foto: Edson Piola-portaldoamazonas.com

 

“Ïsso para nós do Careiro Castanho é uma notícia muito boa, porque o município aqui nasceu em função da BR 319, isso vai dá outra vida para a nossa economia, para o setor primário.” Afirmou Hamilton

Hamilton Alves declarou  que o Senador Eduardo Braga em visita no Careiro Castanho veio confirma um pacote de obras, que estavam tentando em Brasília desde o ano passado, o prefeito foi buscar apoio  junto aos ministérios para reconstrução do sistema viário da sede do município , e foi conseguido um valor de 17 milhões e quinhentos mil reais, que foi para o sistema viário, calçada meio fio, construção de pontes.

_MG_0031
Nova praça da cidade de Careiro Castanho inaugurada no último sábado ( 14) -Foto: Edson Piola-portaldoamazonas.com

Segundo o Prefeito muitas ruas da cidade estão quase que intrafegáveis e foi um recurso que veio em boa hora, desde o ano passado o prefeito deu entrada no ministério das cidades, e com a interferência do Senador Eduardo Braga junto a presidenta Dilma já conseguiram a liberação do recurso, de acordo com Hamilton a licitação já foi realizada  e a Empresa Amazônia já iniciou os trabalhos  na cidade.

Ainda existe a verba de 2 milhões e quinhentos mil,que está destinada para a pavimentação de ramais, estava na emenda do Senador, ou seja, verba do Governo Federal, que também já foi licitada, perfazendo um total de 20 milhões, e ainda tem 5 milhões e novecentos que será para o espigão de arara assentamentos e asfaltamento desses ramais, que são 17 quilômetros esse ainda esta em fase de projeto ainda não esta licitado por isso que foi falado esse valor que chega  em 25 milhões de reais que será totalmente investido no município do Careiro Castanho.

_MG_0325
Foto: Edson Piola-portaldoamazonas.com

A beleza natural da cidade de Careiro Castanho, localizada a 102 kolômetros  da Cidade de Manaus.

 

_MG_0240
“Não existe eleição fácil, toda a eleição é difícil, principalmente de houver segundo turno será uma das eleições mais disputadas dos últimos anos no Amazonas” – Foto: Edson Piola-portaldoamazonas.com

 

Eleições 2014.

Para o Prefeito de Careiro Castanho esse ano será uma eleição  muito disputada, embora pesquisas recentes apresentam uma vantagem muito grande para o Senador Eduardo Braga com relação aos  demais candidatos. “Com o número de candidatos até agora apresentados, penso que terá segundo turno, mas que dependo das composições pode ser decidida ainda no primeiro turno.”finalizou Hamilton .

Presd. camara
Foto: Edson Piola-portaldoamazonas.com

Para o Presidente da Câmara Municipal de Careiro Castanho Jõao Doza de Oliveira Neto (PMDB) precisa – se invetir na política da fixação do homem do interior  por meios de financiamentos para a sua produção e de Polos Educacionais para os estudos de seus filhos.

Daniel Manauara/portaldoamazonas.com

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close