Prefeito Arthur Neto fiscaliza obras de recalcamento na Bola do Mindu

O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve na rotatória do Mindu, na noite desta quinta-feira, para acompanhar os trabalhos de recapeamento no local e anunciou que a próxima bola a receber os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) será a do Coroado, na zona Leste.
“É difícil você asfaltar uma rotatória. É muito mais fácil você asfaltar uma linha reta, então o cuidado redobra. Estamos começando a passar as capas definitivas, depois de nós termos revisto as bases e feito, o que tinha que ser feito com o binder, que dá uma compactação muito forte, prévia, para depois vir o asfalto definitivo”, explicou o prefeito.

MO - 26-03-15 - Prefeito fiscaliza obras à noite (1)
A partir das 22h, o trânsito no local ficou retido devido às obras, mas após a conclusão dos trabalhos, a trafegabilidade na rotatória irá melhorar, como explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais. “Aqui na Bola do Mindu estava muito ruim a trafegabilidade. A pista estava cheia de costela e ondulações. Então, dentro do nosso planejamento, com a anuência do prefeito, houve essa necessidade de fazermos esse recapeamento geral”.

MO - 26-03-15 - Prefeito fiscaliza obras à noite (5)

Arthur também visitou a avenida Andre Araújo, para verificar os trabalhos de substituição de lâmpadas de vapor metálico pelas de LED. Ele determinou que a partir do dia primeiro de abril, o ritmo aumente para que a meta de cem por cento de cobertura da cidade seja alcançada ao fim de 2016.
“Esse mês de março é um mês ainda de experiência, mas a partir do dia primeiro de abril, que dizem que é o dia da mentira, eles (a empresa que instala os LEDs) vão ter que falar a verdade comigo. Vou querer equipes trabalhando sábados, domingos e feriados, colocando 220 lâmpadas por dia. Isso significará em dezembro 48 mil pontos de LED”, determinou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close