PAC Alternativo acontece nos bairros Educandos e Centro, neste sábado

PAC ALTERNATIVO 2709

O Governo do Amazonas por meio da Ouvidoria Geral do Estado realiza no sábado, dia 27, mais uma edição do PAC Alternativo. Os postos que devem abrir as portas para o atendimento ao público são os dos bairros Educandos e Centro, no Porto, localizados na zona sul. Os atendimentos acontecem de 8h às 12h.

No PAC Educandos a população terá acesso a emissão de primeiras e segundas vias de CPF, atendimentos relacionados ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e ao projeto Documentos Perdidos e Achados, onde o cidadão pode entregar ou fazer a coleta de um documento extraviado; ainda pode sanar pendências relativas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e sobre o Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM); outro serviço disponibilizado será a emissão de primeiras e segundas vias de RG.

Quem se dirigir ao PAC Porto poderá emitir primeiras e segundas vias de CPF e RG; retirar dúvidas quanto a situações pertinentes ao INSS e ao projeto Documentos Perdidos e Achados; as unidades do Detran-AM; Sefaz; Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT) também estarão disponíveis.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close