“ Não vai ser com motociata que esta situação do Brasil vai mudar” diz Omar Aziz

O senador deu destaque aos dados preocupantes realizados pelo monitoramento apresentado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)

 

Pelas rede sociais o Senador Omar Aziz  que foi presidente da CPI da Covid 19, publicou que o presidente Jair Bolsonaro pode criar factoides, espalhar Fake News, mas ele não consegue mudar a realidade que está nas ruas de todo o Brasil. O senador citou o desemprego altíssimo, inflação que está acabando com as economias da dona de casa e acrescentou que e não vai ser com motociata que esta situação do Brasil vai mudar.


Omar deu destaque aos dados preocupantes realizados pelo monitoramento apresentado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) que mostra que com a gasolina nas alturas, mais de 20% da população pretende deixar de comprar combustíveis nos próximos três  meses, os dados apresentaram quem 30%  vão reduzir a compra do álcool, gasolina e diesel.
O levantamento divulgado comprova que o cenário é insustentável para o orçamento doméstico, para o gás de cozinha mostrou que 26% dos entrevistados já têm planos de diminuir o consumo e 2% querem parar de comprar. Nesta amostragem a intenção de cortar consumo prevalece entre os grupos de jovens (52%), ensino médio (54%), moradores do Norte e do Centro-Oeste (56%) e nas periferias (60%).
Para Aziz esses números são reflexos da alta inflação e essa é uma realidade que o Presidente Jair Bolsonaro não consegue mudar.


Foto: Senador Omar Aziz – Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Presidente Jair Bolsonaro -Marcelo Camargo/Agência Brasil

Tags

Related Articles

Check Also

Close
Close