“Jumanji “Bem-vindo à selva”

Relembrando  o filme original  de 1995 , as crianças escolhidas para jogar, ouviam o barulho da caixa do jogo ,e depois tudo poderia acontecer, até   um zoológico de feras mortais aparecendo solto dentro de sua sala de estar, com todos os problemas e as emoções que isso traz, “Jumanji: Bem-vindo à selva” é um safári em um jipe com ar condicionado pelas savanas africanas. 

Com um elenco melhor e que o anterior,  o filme é mais cômico e divertido, porém  dificilmente atingirá o status de clássico inesquecível que o longa estrelado por Robin Williams [1951-2014] atingiu com os anos. Estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson (“Velozes e furiosos 8”) e Jack Black (“Goosebumps: Monstros e arrepios”), a produção estreia no Brasil no dia 4 de janeiro de 2017.

“Bem-vindo à selva”, além de ser o segundo filme com esse título estrelado pelo antigo lutador de luta livre, funciona como uma mistura de continuação direta e recomeço para a franquia. O longa atualiza o original, assim como o jogo mágico de tabuleiro no centro da narrativa anterior se transforma em um video game na atual.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close