José Melo”O carinho das pessoas,a força que eles nos dão,me dá essa certeza de que estamos no caminho certo”

79c10de0-ac74-4f7e-9a85-cb8be2dd2111

O governador José Melo (Pros), candidato à reeleição, participou de uma caminhada no bairro Mundo Novo, zona norte de Manaus, na tarde dessa quarta-feira, dia 17 de agosto. Melo, acompanhado de candidatos a deputado estadual e federal pela coligação “Fazendo mais por nossa gente” movimentou as ruas do bairro por onde a “caravana 90 passou”.

José Melo percorreu diversas ruas para ouvir os moradores e apresentar as plataformas de candidatura. Para José Melo, o carinho e a receptividade da população dão um fôlego a mais para a campanha que está a cada dia mais próxima das eleições. “Em mais essa caminhada, temos a confirmação do crescimento da nossa candidatura. O carinho das pessoas, a força que eles nos dão, me dá essa certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado por mais uma calorosa acolhida do povo do Mundo Novo. É nesse clima que vamos seguir rumo a vitória”, afirmou, ressaltando que a presença nos bairros ajuda a construir um programa de governo com ações para resolutividade no dia a dia das pessoas.

Bxw_3TeCUAEtQqg.jpg-large

De acordo com Melo, em seu plano de governo estão previstas diversas melhorias para a região norte da cidade, entre elas, o programa Ronda no bairro que será reforçado. Essa mesma região também será beneficiada pelo projeto de mobilidade urbana previsto para ser executado em parceria com a prefeitura de Manaus.

“Vamos incorporar ao Ronda o projeto Todos pela Vida, com a instalação de mecanismos sociais como centros de convivência, ampliação do Jovem Cidadão e a implantação do programa Escola Solidária. Todas essas ações reúnem as esferas da saúde, assistência social e outros órgãos do Estado que irão juntos trabalhar a violência preventivamente para reduzir a criminalidade na capital”, explicou Melo.

Para evitar os transtornos no acesso a zona norte, José Melo disse que vai dar atenção especial ao local no projeto de recuperação, abertura e alargamento de ruas junto a Prefeitura de Manaus. “Nós já temos um ótimo trabalho em andamento para recuperar três mil ruas das zona norte e leste. Vamos ampliar essa parceria no sentido de melhorar o tráfego para que as pessoas possam ir e vir de forma digna sem pisar na lama ou desviar de buracos”, comentou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close