José de Abreu se ‘autoproclama’ presidente do Brasil

O ator tornou público em seu Twitter na noite desta segunda-feira, 25, seu ”golpe”. ”Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu.

Depois, postou ”Estou na Grécia e assumo dia 8 de março no Galeão”. ”A partir de hoje eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, continuou.

A ação teve o suporte de seus seguidores. ”Eu apoio, no vizinho pode e o Brasil apoia, então pode aqui também”, disse uma fã. ”Reconheço Zé de Abreu como legítimo presidente do Brasil e a partir de amanhã estaremos buscando ajuda humanitária internacional para libertar o País da ignorância e do obscurantismo”, manifestou outro.

A brincadeira já tem foto oficial, criada através de uma montagem.

Com a brincadeira, Zé conseguiu colocar seu nome e apelido entre os trending topics no Twitter, enquanto diversos internautas declaravam apoio ao “novo presidente”.

Assim como o atual presidente, ele citou o nome de seus indicados para os Ministérios pelo Twitter, mas apontando políticos da esquerda e celebridades.

A piada faz referência à autodeclaração de Juan Guaidó como presidente da Venezuela. Guaidó é líder da Assembleia Nacional, e tem operado como comandante da oposição ao presidente em exercício Nicolás Maduro, considerado por muitos ilegítimo

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Close