Homem tem perna amputada após acidente com fogos de artifícios

O acidente ocorreu na  cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 41 anos  foi atingido por uma explosão de fogos após ele chutar uma bateria de fogos que estava no chão. Ele teve sua perna amputada, e está internado em estado muito grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Universitário Evangélico.

Conforme a médica Juliane Mialski, plantonista  do Hospital Evangélico o homem, chutou a bateria de fogos que caiu no chão, ao seu lado.

De acordo com declarações do Hospital Evangélico que é referência no tratamento de queimaduras em Curitiba, foram atendidas  outras 18 pessoas que ficaram feridas durante a queima de fogos do réveillon

Também foram socorridas cinco crianças, com idade entre 10 e 11 anos, que sofreram queimaduras nas mãos quando tentavam manusear bombinhas. No ano passado foram atendidas 32 pessoas com ferimentos por fogos.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close