Governador José Melo anuncia que termina a reforma administrativa neste domingo

O governador José Melo (Pros) chegou à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã deste domingo (1), por volta das 10h, para participar da cerimônia de posse da 18ª Legislatura, já anunciando que vai continuar a reforma administrativa no Executivo estadual, para reduzir os gastos da máquina pública.

POSSE-ACA-13-573x381

Melo chegou acompanhado da esposa, Edilene Oliveira, e imediatamente foi cercado pela imprensa, ainda na garagem da Assembleia Legislativa. A extinção de algumas secretarias ou a transformação de outras em departamentos serão finalizadas neste domingo, garantiu o governador. “Na próxima quarta-feira (4), quero enviar todas as propostas de alteração para a Assembleia”, afirmou.

José Melo também elogiou o bom relacionamento entre o Executivo estadual e o Legislativo. “Confio que essa nova legislatura vai dar continuidade a esse bom convívio”, declarou.

Questionado por um jornalista sobre a Segurança Pública do Estado, José Melo reforçou a posição do governo estadual em combater o tráfico de drogas e a criminalidade e disse que dentro em breve serão anunciados Planos e Programas de Governo “que irão combater não só isso, mas também dar um maior nível de garantias à população”.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close