Fiscais da SMTU apreendem mais duas kombis na avenida Coronel Teixeira

 

Duas kombis clandestinas foram apreendidas nesta quarta-feira, 12, em mais uma operação de fiscalização realizada pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste. Outras duas kombis e mais um veículo celta foram apreendidos pela mesma irregularidade na terça-feira, 11, de manhã, na mesma avenida.

Fiscais da SMTU voltam na avenida Coronel Teixeira e mais duas kombis são apreendidas. FOTOS: ASS
Fiscais da SMTU voltam na avenida Coronel Teixeira e mais duas kombis são apreendidas.
FOTOS: ASS

Durante a apreensão de uma das kombis, o condutor procurou esvaziar os pneus do veículo tentando impedir que fosse levado ao parqueamento da SMTU. Para as novas operações, a SMTU solicitará o apoio da Polícia Militar.

Em muitos casos, as kombis apreendidas estão em péssimas condições de manutenção, o que coloca em risco a segurança de quem opta por utilizá-las.

A multa aplicada para a prática de transporte não autorizado, conforme estabelecido no art. 34 da Lei n.º 1.779 de 17/10/2013, é de 40 Unidades Fiscais do Município (UFMs), o equivalente a R$ 3.351,20. A lei também determina que em casos de reincidência, a multa seja aplicada em dobro.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close