Fábio Porchat fala sobre o vídeo da esposa que viralizou na web

Na semana passada o apresentador Fábio Porchat e a sua esposa, Nataly Mega, viralizaram na web  após ela surgir sem roupas em uma live dele com Guilherme Boulos no Instagram.

Nataly Mega tinha acabado de sair do banho, se encolheu toda e passou, nua apenas com a toalha na cabeça atrás do marido durante o vídeo. Porchat explica como tudo aconteceu.

“Obviamente, eu só postei o vídeo após pedir permissão a ela”, declarou Fábio, ao dar mais detalhes sobre o vídeo que bombou na web.

“Eu faço as lives no closet da minha mulher, e nesse dia ela foi tomar um banho. Então, eu estava lá conversando seríssimo com o Boulos quando, de repente, ela resolveu passar atrás de mim para se trocar. Pelo canto do olho eu saquei que ela estava vindo, mas não deu tempo de interromper o Boulos para avisar”, disse o apresentador.

Fábio Porchat disse que até tentou disfarçar, mas não deu certo. “Eu até me mantive mudo para ver se ninguém tinha percebido, tipo: se colar, colou, mas o Boulos viu, começou a ter um ataque de risos e eu não tive o que fazer. O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça [com uma toalha]. O cabelo molhado ninguém podia ver, mas o resto tudo bem [risos]”, afirmou.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close