“Estes poucos surdos de capa preta tem que entender a voz do povo” diz Bolsonaro sobre o STF

Por: Socorro Maia . Manaus - AM - socorromaia@portaldoamazonas.com

Neste domingo (24/07) o Partido Liberal (PL) anunciou oficialmente Jair Bolsonaro (RJ) como candidato à reeleição à Presidência da República, o evento foi realizado no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio.

O presidente Bolsonaro subiu ao palco ao lado da primeira – dama de Michelle, e de seu candidato a vice. general Walter Braga Netto.

Nós somos maioria, nós somos do bem, nós temos liberdade para lutar pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora, para que todo mundo, no 7 de setembro, vá às ruas pela última vez”, disse Bolsonaro:

Bolsonaro afirmou que tem a certeza que hoje, são muito mais do que 58 milhões de 2018. E que as ruas mostram isso. segundo o presidente da república, o Brasil é um país de alegria de fraternidade e de paz, e que a verdade dói, porque o Brasil era  acostumado com mentiras mansas e promessas vazias, quando alguém fala a verdade, assusta.

“Nós militares juramos dar a vida pela pátria. Todos vocês aqui juraram dar a vida pela sua liberdade. Repitam aí: “eu juro dar a vida pela minha liberdade”.

Ao falar de seu candidato a vice- presidente Braga Netto, Bolsonaro disse que ele representa o exército do Brasil.

“Esse, Braga Netto, é o nosso exército. É o exército do povo. É o exército que está do nosso lado. É o exército que não admite corrupção, não admite fraude. Esse é o exército que quer transparência, que quer respeito. Quer não, merece e vai ter. Esse é o exército que nos orgulha. É o exército de 210 milhões de pessoas.” afirmou o presidente.

O discurso de Jair Bolsonaro de 1h08min, foi marcado por ataques  fortes ao STF e convocação para ato público no dia 07 de setembro. “Vamos às ruas pela última vez”, reforçou. “Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o Poder Executivo e o Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. E temos outras poucas potências de olho no Brasil.”.  disse Bolsonaro.

Os mais de 10 mil apoiadores de Bolsonaro reunidos pela legenda responderam : “O Supremo é o povo!”

 

 

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close