Eduardo Braga faz comício em Manacapuru

DSC_5145

Uma multidão lotou o comício da cidade para ouvir as propostas de Eduardo Braga para a cidade, que lembrou que havia conseguido recursos para o novo hospital de Manacapuru “Eu vou fazer o novo hospital de Manacapuru”, anunciou o candidato a governador.

Eduardo Braga lembrou do projeto que marcou a vida dos cidadãos de Manacapuru, um sonho da cidade que foi esquecido pelo atual governo. Além disso, Braga também fará um amplo investimento de saneamento para ampliar a oferta com qualidade de água e esgoto tratado em Manacapuru.

Antes do comício de Manacapuru, Eduardo Braga passou pelo Lago do Limão, Cacau Pirera e Iranduba.  No Limão, assumiu o compromisso de levar para o lugar o programa “Minha Casa Minha Vida” modalidade rural, em parceria com a presidenta Dilma Rousseff.

Eduardo lembrou que, no Cacau Pirera, o bairro que sofre com as enchentes já deveria ter recebido a versão do Prosamim para o interior,ele afirmou que fará o projeto para tirar as famílias das áreas alagadas.

Em Iranduba, Eduardo Braga anunciou a duplicação da Estrada Manaus- Manacapuru e políticas voltadas para o produtor rural como a ampliação da subvenção do Estado ao valor mínimo da juta e da malva.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close