Eduardo Braga faz carreatas e caminhada em Manaquiri e Careiro Castanho

 

EDUARDO CARREATA

 

Um dia após o Comício da Vitória, que reuniu mais de 20 mil pessoas no Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação Renovação e Experiência, atravessou o Rio Negro nesta sexta-feira (03/10) para visitar seus eleitores em Manaquiri e Careiro Castanho.

Respeitando a legislação eleitoral, ele não fez comícios nem falou em público. Em Manaquiri, fez um misto de carreata e caminhada com seus eleitores. Braga chegou à cidade pela manhã e seguiu em carreata pelas ruas do município. Ao perceber a adesão de muitas pessoas a pé, desceu do carro onde se encontrava e seguiu em caminhada com os eleitores até o porto da cidade, onde partiu em uma lancha.

“Ele fez muito pelo nosso município quando era governador. Foi ele quem asfaltou Manaquiri. Queremos que ele volte”, disse Marleny Serrão Gonçalves, 37 anos. Convalescendo de uma operação a que foi submetida há 14 dias, Michele Oliveira, 29 anos, fez questão de participar da caminhada empunhando a bandeira do 15. “Vim porque ele merece que eu esteja aqui. Quero a volta dele ao governo. Trabalhou muito por Manaquiri. Se eu fosse fazer uma lista, passaria horas. Só fez coisa boa”, afirmou.

No Careiro Castanho, a carreata foi à tarde. E nem a chuva fina que caiu desanimou os eleitores de Eduardo Braga. Centenas de carros se reuniram para mostrar que a cidade já escolheu seu governador. “É muito melhor para o Careiro e para o Amazonas. O povo reconhece o que ele já fez e está fazendo. O Careiro estava abandonado, esburacado, e agora está sendo asfaltado com recursos que ele conseguiu com o Governo Federal”, disse Adalberto Lima, 43 anos.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close