Débora Brasil a primeira morena do “É o Tchan”, agora evangélica, vira apresentadora de TV

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Divulgação arquivo é o Tchan - e Instagram

Ela trimilicou muito, nas apresentações com o grupo baiano “ É o Tchan” , Debora foi  sucesso nos anos 90 como a primeira morena do “ É o Tchan”,

Arquivo Grupo

Depois de se converter e muitos anos afastadas dos holofotes, Débora Brasil voltou as mídias,aos 47 anos, ela apresenta o programa de variedades “Na lente”, exibido em um canal comunitário da Vitória (ES, que também pode ser visto em Natal, (RN), Bertioga (SP), Rio de Janeiro e Bahia. A ex- parceira de palco e rebolado de Carla Perez continua morando em Salvador, na Bahia.

Foto: Reprodução Instagram

Sempre com trajes e coreografias sensuais as bailarinas explodiram em apresentações na televisão e em inúmeros Shows em todo o Brasil.   Débora  deixou o grupo, em 1997, foi  substituída por outra morena a Scheila Carvalho.

Após a saída do grupo, a ex – “ É o Tchan”  se apresentou em vários eventos do Brasil como cantora gospel, e viaja pelo país dando testemunhos como missionária.“levando a palavra”, como ela mesma diz

Débora Carla do Carmo Carneiro nasceu em Salvador, em 1970. No início dos anos 90 ela dançava para o grupo de pagode baiano Gera Samba juntamente com a amiga Carla Perez, e quando  Beto Jamaica, Jacaré e Compadre Washington saíram do Gera Samba pra seguir com o próprio grupo, elas os acompanharam. O grupo foi chamado de É o Tchan graças ao maior sucesso do grupo anterior.

“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, declarou a morena sobre a sua passagem  pelo  “ é o Tchan”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS