Dança, literatura e artesanato na Feira Cultural do Parlamento reforçam interatividade entre servidores

A cada última sexta-feira do mês, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Coordenadoria de Cultura da Escola do Legislativo da Aleam promove uma Feira Cultural, a partir das 12h, onde oferece aos seus servidores, ativos e inativos, atividades culturais como dança, literatura, artesanato e gastronomia. Nesta sexta-feira (29) o evento serviu também como mais uma maneira de homenagear as servidoras da instituição que já são mães.

aleam

A professora Jaqueline Ferretti, diretora da Escola do Legislativo, disse que essa atividade oferece momentos de descontrações para os funcionários e explicou são realizados na área da lanchonete da Escola, contando sempre com banda, formada por servidores da Casa, e que nesta data, especialmente para as mães, foi promovido o concurso de “melhor mãe cantora”.

A servidora eleita ganhou um brinde oferecido pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Assale). “Hoje só as mães irão concorrer, mas normalmente todos os servidores podem cantar”, explicou a diretora.

A servidora Dalcy Bandeira, que trabalha na Gerência de Educação Cidadã, disse que costuma participar desses eventos e que nessa sexta-feira estava feliz em participar, pois é mãe e se sentia prestigiada pela Casa. Dalcy afirmou que apoia essa iniciativa da Aleam, pois, para ela, permite que os servidores reforcem os laços de amizade. “É uma maneira de nos confraternizamos com os colegas, extravasar o cansaço, para trabalharmos melhor”, disse.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close