Corpo a corpo: Alfredo Nascimento visita municípios do Sul do Amazonas

Por: Socorro Maia - Manaus - AM socorromaia@portaldoamazonas.com

Nesta quinta-feira (11/08) o candidato a deputado federal, Alfredo Nascimento (PL) desembarcou  no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus). No corpo a corpo, o candidato vai de hoje até sábado, 13, além de Borba, o ex-prefeito de Manaus visitará ainda o distrito de Santo Antônio de Matupi, e os municípios de Humaitá e Manicoré, no Sul do Amazonas, retornando na tarde de sábado, para Manaus.

Foto: André Amazonas

Na disputa pela vaga a deputado federal, Alfredo cumpre agenda em vários municípios do Amazonas: “Vamos visitar a região do rio Madeira, passando por Borba, visitando Manicoré, Matupi, que é lá no quilômetro 180 da BR-230, passando também por Humaitá, e depois retornamos para Manaus para, se Deus quiser, no Dia dos Pais estar aqui, junto com meus filhos e meus netos. Afinal de contas, não há nada mais importante que a família”, disse Alfredo, no aeroporto internacional Eduardo Gomes.

Nos compromissos oficiais em Borba, Alfredo, conseguiu um espaço na agenda e concedeu entrevista à rádio Santo Antônio, e participou de reunião com lideranças locais. Seguindo a programação, a comitiva do deputado pernoitará no município e, nesta sexta-feira, seguirá para o distrito de Santo Antônio do Matupi, onde participará de um encontro com produtores rurais.

Foto: André Amazonas

De Matupi, o candidato a deputado federal embarca para Humaitá. Às 15h, participará de uma reunião com a Associação dos Reservistas do 54º BIS, visitará um projeto da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e também participará de reuniões com lideranças rurais.

O ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, no sábado, seguirá para Manicoré, onde também participará de reuniões com lideranças do município.

 

Socorro Maia

Jornalista Profissional – MTB- 1370/AM – Mestranda em Administração MKT -Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, associada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, e na Federação Nacional dos Jornalistas FENAJ, que defende a formação superior, o registro e a regulamentação da profissão do jornalista. É membro da ABRAJI- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISMO INVESTIGATIVO e associada ao INTERCOM – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDICIPLINARES DA COMUNICAÇÃO.

Related Articles

Check Also

Close
Close