Com nova estrutura, ponte no bairro da Paz está em fase de conclusão

 

As obras de recuperação da ponte localizada na travessa Henoch Reis, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste, estão em fase de conclusão. Com a concretização finalizada, os serviços, agora, seguem para a etapa de confecção da drenagem e asfaltamento. A previsão é de que em até 20 dias a nova estrutura esteja liberada.

 AF-16-06-2015-OBRAS-PONTE DA PAZ_Alexandre Fonseca      (44)

Desativada desde o fim do ano passado, após forte chuva que ocasionou o desabamento, a ponte já recebeu nova estrutura de ferragem. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que executa a obra, foi necessário implantar uma nova estruturação de pilares em toda a armação para dar maior sustentação e segurança no tráfego de veículos e pedestres.

Lírio do Vale

Os trabalhos de reconstrução da ponte na rua Santa Inês, no Lírio do Vale, zona Oeste, também seguem em ritmo acelerado. Com a concretagem já concluída, os trabalhos estão em fase de cura – período em que a camada de cimento seca – para em seguida ser aplicada a massa asfáltica. A ponte desabou em março deste ano após temporal.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close