Circuito do Trabalho e Ação de Cidadania resultam em mais de 650 atendimentos

cirqtrabsite-2

Um total de 652 atendimentos foi realizado, no sábado, 24, em duas ações da Prefeitura de Manaus: o 8° Circuito do Trabalho, no Jorge Teixeira, e a Ação de Cidadania, no Mauazinho, ambos na zona Leste.

Apenas na Escola Municipal Esmeraldo dos Santos Bessa, no Jorge Teixeira, onde foi realizado o Circuito do Trabalho, moradores do bairro e áreas próximas receberam orientações sobre empregabilidade, contemplando 203 pessoas; outras 107 foram cadastradas no Sistema Nacional de Empregos (Sine) e mais 25 receberam encaminhamento para a busca de vagas no mercado de trabalho. Parte do público presente nas duas ações aproveitou para retirar carteira de trabalho, dar entrada no Seguro Desemprego, além de realizar exames oftalmológicos gratuitamente.

“A Semtrad vai onde o povo está. A determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto é para que os serviços sejam sempre aprimorados com novas parcerias”, lembrou o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Social, Guto Rodrigues.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close