Cauan recebe alta do hospital e segue tratamento em casa

Cauan ficou 14 dias internado após confirmar  positivo para covid- 19, ele ficou 9 dias internado na UTI. Nesta quarta- feira ( 26) recebeu alta médica. O cantor sertanejo, que faz parte da dupla com Cleber, deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, por volta de 11h.

O sertanejo  vai continuar com o tratamento em casa,  realizando as sessões de fisioterapia, exercícios para respiração, ele também está tomando algumas medicações para recuperação total da Covid- 19.

Durante o tempo em que ficou internado, o cantor chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.

“Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande”, declarou, emocionado.

Os pais do sertanejo continuam internados em recuperação da covid-19. João Luiz Máximo ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, se recupera no quarto do hospital

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close