Brasileiros mantêm otimismo para estreia do Brasil na Copa

Grande parte busca espaços públicos para assistir à partida

A mais de 10 mil quilômetros (km) de distância do Catar, milhares de brasileiros buscam hoje (24) um espaço de exibição pública para assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022. O jogo contra a Sérvia está marcado para as 16h (horário de Brasília), mas o movimento da torcida começou muito antes disso.

No Rio de Janeiro, três horas antes do apito inicial, várias pessoas já se concentravam na Praia de Copacabana, apesar do tempo nublado. As areias de uma das praias mais tradicionais do país recebem o Fifa Fan Festival. A capital fluminense é uma das sete cidades do mundo a sediar o evento, que mistura exibição de jogos e atividades culturais.

No local, junto ao telão, foi montado um imenso palco que recebe shows antes e depois da partida. Para entrar no evento, no entanto, foi necessário garantir o acesso gratuito previamente, pela internet. Muitos chegaram à Copacabana com a expectativa de entrar no Fan Festival, mas foram frustrados ao descobrir que o ingresso era necessário.

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close