
Governo do Amazonas receberá representantes de movimentos sindicais de professores nesta terça-feira (23)
O Governo do Amazonas receberá, nesta terça-feira (23/04), representantes do conjunto de movimentos sindicais de professores da rede estadual de ensino, em continuidade às negociações da data-base da categoria. A reunião será com o governador em exercício, Carlos Almeida Filho, que receberá, pela primeira vez






















































