
Wilson Lima recebe motoristas de aplicativo na sede do Governo do Amazonas
O governador Wilson Lima recebeu, nesta terça-feira (04/02), em reunião na sede do Governo do Amazonas, no bairro Compensa II, zona oeste da capital, os representantes das cooperativas de motoristas de aplicativo. Eles reivindicam redução no preço do combustível e pediram apoio do Governo do Estado. Wilson Lima explicou aos motoristas que já está





















































