
Wilson Lima conversa com parlamentares sobre defesa da ZFM e diz que tema será tratado no Fórum de Governadores, em Brasília
Governador também se reuniu com procurador-geral do Ministério Público do Trabalho O governador Wilson Lima esteve em Brasília, na tarde de ontem e na manhã de hoje (5 e 6/02), para reuniões na sede da representação do Governo do Estado, onde tratou da defesa





















































