
Governador Wilson Lima paga último lote de indenizações às vítimas do incêndio no Educandos
O governador Wilson Lima acompanhou o início, nesta quinta-feira (28/05), na sede da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), do pagamento do terceiro e último lote de indenizações a 138 famílias vítimas do incêndio ocorrido em dezembro de 2018, no bairro do Educandos. Com o





















































